quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CRISE COISA NENHUMA
Em época de crise aguce mais a sua criatividade. Na crise é quando as oportunidades aparecem. Como disse um amigo e parceiro eng. Agrônomo Mário Barreiro – o cavalo arreado não passa por você toda hora. Agarre-o.
Formei-me na ESALQ há mais de 40 anos. Lecionei na Agronomia por 20 anos. Sou perito judicial há 30 anos e por aí a fora. Ao longo dos anos acumulei experiência, mas o tempo passou de repente. Ficou a energia intelectual, mas a força física foi diminuindo. Tenho ainda muito fôlego, mas não o mesmo de quando tinha 30 anos. Empreste-me a sua força que trocarei com a minha experiência. Façamos parceria!

Entre em contato comigo. Já estou com alguns parceiros e estamos colhendo bons resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário